Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Extensão > Clube de Astronomia

Clube de Astronomia

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 04h46 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 10h06 | Acessos: 324

O Clube de Astronomia é uma iniciativa do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, e que agrega alunos de graduação, docentes, alunos do Ensino Médio, bem como professores da Educação Básica.

O grupo se reúne quinzenalmente para assistir a palestras com professores e alunos convidados, sobre alguma temática específica de Astronomia, sendo o projeto aberto a toda comunidade.

Também são produzidas e realizadas oficinas com construção de materiais didáticos. Com os materiais e oficinas produzidos no clube, os integrantes realizam ações extensionistas em escolas e outros espaços educativos aos quais é convidado.

registrado em: ,